Realizado pela Coordenadoria da Infância e Juventude (Coij), do Tribunal de Justiça do Amazonas, o projeto Árvore Encantada conta com a parceria da Associação dos Magistrados do Amazonas, cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os presentes de Natal arrecadados por meio do projeto “Árvore Encantada: encante-se com esta ideia”.

O Monte Salém esteve presente no evento, que aconteceu na Associação dos Magistrados do Amazonas, localizada no bairro de Flores. Foi uma tarde de diversão, descontração e entrega de presentes arrecadados por meio do projeto.

Não apenas o as crianças e os adolescentes do Monte Salém participaram, mas também os acolhidos pelas instituições: “Mamãe Margarida”; “Moacyr Alves”; “Lar Batista Janell Doyle”; “Casa Vhida”; “O pequeno Nazareno”; “Nacer” e “O Coração do Pai”.

Agradecemos a Coordenadoria da Infância e Juventude (Coji), do Tribunal de Justiça do Amazonas pela iniciativa do projeto.

Veja as fotos do evento.